QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

OU ACABAMOS COM O PT OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Ou acabamos com o PT ou o PT acabará com o Brasil

Delmar Philippsen


Já pensou? Colocar em fila, um atrás do outro (para economizar munição) os 20 principais corruptos do Brasil e fazer cantar esta coisinha aí de baixo (uma ponto cinquentinha .50). Umas 50 rodadas, a 20 candidatos cada uma, o Brasil, da noite para o dia, passaria a ser um país decente.
A raia miúda, com receio de ter o mesmo fim, meteria o rabo entre as pernas e parava de roubar.
- Querem que eu desenhe quem seriam os vinte primeiros? Ou o 1º da lista? Não precisa, certo?
Mas, como a maioria do povo brasileiro ou é covarde ou é corrupta, a escória continua nos roubando.

Aí, alguns ingênuos poderão dizer: "precisamos resolver tudo pelo voto". "Tudo deve ser feito dentro da Lei e da Consituição" Com uma maioria de ignorantes ou corruptos votando? Com políticos corruptos como os que aí estão, alguém vai para a cadeia? Com um STF, onde a maioria dos ministros é indicação dos petralhas? Onde um ministro que não tem "notório saber jurídico" , não foi aprovado em dois concursos para Juíz, foi indicado por ter sido advogado do Lula e do PT? Os brasileiros decentes estão abandonados à própria sorte e precisam lutar por si.

Estou fazendo a apologia ou uma incitação ao crime? Não, estou agindo de acordo com o meu legítimo direito de defesa da minha vida, da minha família e do meu país, uma vez que não há nenhum político que nos defenda, um STF aparelhado pelo PT e que a maioria dos oficiais generais da ativa se "acadelaram" e se venderam ao PT. Os militares aceitarem um megalonanico safado, amigo de ditadores de republiquetas vagabundas como Ministrtro da Defesa, é a suprema humilhação para as Forças Armadas. Os oficiais generais a serviço do PT não são patriotas, são traidores da pátria. E a imprensa? Com exceção das revistas Veja e Época, dos jornais Estadão, Folha e o Globo, as demais grandes redes se renderam covardemente ou se venderam vergonhosamente, sem considerar que em 2010 o governo federal e estatatais mandaram uma "mesada" para mais de 5.000 rádios e jornais do interior do Brasil. Você acredita que algum desses veículos vai mostrar a roubalheira deste governo, e do anterior, e perder sua "mesada"? Felizmente temos blogs de jornalistas independentes que também não se venderam nem se vendem ao PT, por uma questão de princípios morais.

Os corruptos que governam o país desde 2003 são os responsáveis pela mortandade de centenas de milhares de brasileiros nas filas dos hospitais por falta de atendimento, centenas de milhares de assassinatos por falta de segurança, mortes nas rodovias pelas péssimas condições de trafegabilidade, morte de milhões de crianças por não terem o que comer, e assim por diante. Se os recursos roubados fossem aplicados nestas áreas, o Brasil se transformaria, em curto espaço de tempo, numa Nação decente.

Cálculos da Fiesp estimam que no Brasil a corrupção monta a 51 bilhões de reais anuais,

de acordo com artigo publicado pela revista Exame, edição 998, página 54. Segundo o estudo, seria possível construir 918.000 casas populares, ou 78 aeroportos, ou 40.000 km. de rodovias, ou 21.000 km de ferrovias, ou 58.000 escolas ou matricular 25.000.000 de crianças da creche ao 5º ano do ensino fundamerntal. Pensem nisto. Pior de tudo: além de nos roubarem, os canalhas ficam rindo da nossa cara!! A canalha entende que, melhorando um pouquinho a vida do povo, eles tem o "direito" de roubar à vontade. E lá em 2002 diziam que não "roubam e não deixam roubar."
Fuzilamento já!!
Delmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário