QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

AGRADECIMENTOS E SAUDADES AOS BORBOTÕES!

JANDAÍRA-BA, em festa pelas inaugurações, faz-me lembrar a administração do Prefeito AGNALDO FONTES DANTAS, que eram rotina...Ao ouvir os estouros dos foguetes, bem vindos, não há como não lembrar, recordar aquela época áurea, e aqui, fica o meu reconhecimento pessoal, por todas as conquistas outorgadas a um Povo, e foram inumeras, Escolas, Postos de Saúde, calçamento de ruas, avenidas, segundo grau em Abadia, Praças, Portal Tirístico em Cachoeira do Itanhy, inúmeras, tudo, afinal de contas. Que o bom DEUS o conserve por muito tempo entre nós, que continue dando saúde, paz, aquele sorriso maravilhoso, aquele elan que prende, aquele jeito de conciliação, fantástico!
Como Vice-Prefeito atualmente, deveria estar na solenidade, porém, está melhorando. OS GRANDES HOMENS SÃO ASSIM! Marcam pela construção, pelo jeito de ser e de lidar com o que se apresenta. SINTO MUITO SUA FALTA, mas sei que você está ai, e no meu coração, na minha vida. juntos e misturados.
MEU DEUS PROTEJA AGNALDO FONTES DANTAS, MEU HERÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário