QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

NÃO QUERO SENTIR VERGONHA DE MIM!!!!

Sou filha do Capitão João Ferreira de Matos Filho, de saudosissima memória, que infundiu no meu ser, desde a mais tenrra idade, o apreço pelos valores morais, a abominação pela mentira, pela falta de posicionamentoo, o repúdio à falsidade e a ojeriza à exploração do homem pelo homem! Todo esse legado passado no dia a dia, me tornou completamente aversa a todos aqueles que infelizmente praticam qualquer dessas condutas abominaveis em sociedade!

No caso pessoal, no âmago do meu ser, pelo sentimento de amor e cuidados, preocupações e espectativas que nutro por JANDAÍRA-BA, o meu Mndo, a minha Pátria, o meu Universo, hoje que deveria ser um dia esplendoroso, visto que a Comunidade ganhará mais Postos de Saúde, Biblioteca e o Centro Digital, inaugurados na Administração do MEU PREFEITO, ROBERTO CARLOS LEITE DE ÁVILA, pessoa distinta, um jovem advindo de familia tradicional deste Municipio, um homem limpo, de visão, em quem apostei minhas fichas, em quem depositei a esperança de uma JANDAÍRA-BA, melhor, melhor não, bem melhor e de certa forma é o que está acontecendo, hoje, justamente hoje, para meu espanto, e repudio, eu que milito na CAMPANHA FICHA LIMPA, contra os "alpinistas politicos" que visam unica e exclusivamente roubar o dinheiro do Povo, a custa de "tapinhas nas costas" e outros métodos já tão conhecidos.... Eu, que faço parte do enorme movimento nacional, da campanha da ONU: "O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?", estou profundamente indignada ao ver um "alpinista" da vida, presente wm JANDAÍRA-BA, num dia importante! Um "alpinista" que conseguiu manchar a História desse Municipio, que conseguiu deixar esse Municipio inadimplente em vários Ministérios. Que nunca prestou contas do que fez com o dinheiro, que apenas enriqueçeu e dostribuiu beneces aos "seus".  Que mente e engana, com "bananas e bolos", não com o bolo comestível, e sim com o bolo da falta de respeito, da falta de dignidade, da mentira, da indução ao crime, da falta completa de personalidade e caráter...
Presente na solenidade, junto a um Prefeito digno, junto ao Governador do Estado, junto às lideranças(?) politicas atuais do Municipio. Que sarcastico é o caminho da politicagem!
Mas, a propria vida ensina, tudo passa, tanto o bem, como o mal, e espero mesmo que o tempo deste "alpinista politico", em JANDAÍRA-BA, tenha passado. Que todos se lembrem, dos caminhões de lixo retirados na Séde e em cada distrito, só em Mangue Seco foram oito, que todos se lembrem dos salários que criaram asas e voaram para os bolsos...que ninguém esqueça da falta de Médicos e profissionais da Saúde, que jamais esqueçamos das chacotas que JANDAÍRA-BA era alvo! Toda maldade tem um preço! E o preço que o mentiroso paga é que nem o proprio mentiroso acredita nele mesmo!
Não quero sentir vergonha de mim, por ficar alheia, calada, imobilizada! Quero que minha familia, meus filhos, meus amigos,
saibam que gente de bem, é igual a água e óleo: NÃO SE MISTURAM COM ERROS, E A CORRUPÇÃO É UM DOS PIORES!!!!!
PODE-SE ENGANAR A ALGUNS DURANTE ALGUM TEMPO, MAS NÃO SE ENGANA A TODOS O TEMPO TODO!
JANDAÍRA-BA QUE DEUS TE GUARDE E TE LIVRE DOS APROVEITADORES, DOS FALSOS E PÉRFIDOS, DOS "ALPINISTAS POLITICOS"
A

Nenhum comentário:

Postar um comentário