QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


sexta-feira, 1 de julho de 2011

01 DE JULHO DE4 2011 ANIVERSÁRIO DE JANDAÍRA-BA

MINHA CIDADE, AMADA JANDAÍRA!




Em meio às Cidades do mundo...
A que mais amo na vida
É JANDAÍRA-BAHIA
Minha cidade querida!

Assim, com emoção e sentimento
quero a JANDAÍRA, dizer
que dedico meus segundos
Para sempre te enaltecer.

Te digo Cidade fraterna
amo teu mar, teu céu, e o coqueiral
Tuas dunas. teu sossego
a paz do teu areal.

Cidade amada, minha cidade!
És linda como um jardim
Mística, histórica, sem igual e
Formosa como um jasmim

Em teu Hino, um louvor às
tua matas, verde esperança
O teu ontem o teu hoje
O futuro como uma criança

Há ainda teu nobre povo
Teus jovens, idosos, enfim...
Saúdo teus BONS governantes
Cidade és tudo prá mim


A ti amada JANDAIRA
Te afirmo com emoção,
Confesso o quanto ti amo
No âmago do meu coração!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário