QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MELHORANDO!!!

JANDAÍRA-BA, continua MELHORANDO!, os serviços básicos prestados, temos Médicos, Cirurgiões Dentistas, Enfermeiros, Remédios, Exames (qualquer um), ambulancias com profissional do volante e combustivel o que vale dizer que a SAÚDE que estava na UTI, em estado já terminal até 2008, este ano revigorou-se!
Amanhã haverá inauguração do Centro Digital, de mais Postos de Saúde e da Biblioteca Municipal.
Ah Jandaíra-BA, para quem te ama como eu, é alegria pura e simples. Sei que falta muito, você mereçe o melhor, mas vai
chegando...
Pena que a nossa Comunidade não ajuda! Agora temos os salários pagos religiosamente em dia e ate antes do dia, e as
diversas funções estão sendo exercidas a contento, inclusive na limpeza das ruas, mas a Comunidade não despertou ainda para o cuidado necessário com nossa Cidade. Vi essa semana alunos, rasgando cadernos em pedaços bem pequenos e jogando esses pedaços na via publica. Vi também uma Professora jogar uma embalagem de sorvete na rua após o termino. Isso são absurdos. Cada um deve estar consciente dos seus deveres já que buscam tanto os direitos. A loja de móveis também contribui para o aspecto sujo, abandonado, parece que não foi varrido, mas foi, os meninos trabalham mesmo, as embalagens dos moveis são simplesmente descartadas...na rua!
Sinto querida que teus filhos paridos ou adotados, precisam ser chacoalhados. Precisam decidir se te amam ou não! Precisam cuidar de ti, com unhas e dentes!!!!Defender-te dos aproveitadores que já te afanaram e miserabilizaram a tua Historia.
Mas vamos em frente!
10/12/2009 iojandaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário