QUERO UM BRASIL DECENTE

Postagens populares



OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR

OPERAÇÃO RESPEITO AO PROFESSOR
EM TUDO QUE SE FAZ TEM UM BOM PROFESSOR

AMOR INCOINDICIONAL!


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ACABAMOS COM O PT OU O PT ACABA COM O BRASIL

ACABAMOS COM O PT OU O PT ACABA COM O BRASIL


Por Myrian Elizabeth Dauer

O movimento “MARCHA PELA ÉTICA” já está atrasado, há anos deveríamos ter tido essa iniciativa! A apatia que tem tomado conta do povo brasileiro é escandalosa!
Li alguns comentários depreciatórios em postagens no perfíl da Marcha pela ética no Facebook e observei certo olhar torto contra o fato de serem donas de casa, e até algumas pessoas de tendencia direitista a organizarem o movimento. É até engraçado, mas a exacerbação das críticas é que inviabiliza o diálogo. Independente de o movimento ser apartidário, ele tem orientação e ora, ser de direita no Brasil atualmente é um opróbio… mas por quê? Não entendo! É uma opção como qualquer outra! A direita é democrática sim, tanto quanto qualquer outra ORIENTAÇÃO política!
Quanto a estarem dirigidas mais fortemente suas manifestações contrárias ao governo atual e anterior, deve-se ao fato de os mesmos terem atingido uma escalada de corrupção nunca antes vista por aqui! Já havia corrupção antes? Claro que havia, mas havia também a INDIGNAÇÃO! Quem não se lembra de Mario Covas na CPI dos anões? Quem não se lembra do impeachment do Collor? Dos deputados cassados que nem podiam sair na rua? O Maluf foi preso! Até mesmo José Dirceu levou o dele e ficou de molho um tempo! Hoje em dia não se vê mais isso! A Erenice e o Palocci estão aí, pimpões, comparecendo a cerimônias como se nada houvesse acontecido! Convenhamos que aí fica difícil né?
Mesmo petistas de quatro costados têm abandonado o partido, indignados com a associação a figuras sabidamente corruptas da república! Vejam os partidos dissidentes inclusive! Não acende uma luzinha na cabeça? Não toca um alarme?
Eu já votei no PT, mas agora é óbvio que a turma se entusiasmou com tanta grana e poder e o caldo entornou! Pessoas desonestas, pervertedoras e amorais é que conduzem agora sob a eterna ameaça da perda do poder, de cargos e de mordomias. O ex- presidente Lula é um deles. Perdeu totalmente a compostura, escapou a terceira e agora viaja literalmente na maionese! Meu honestíssimo avô, operário metalúrgico da Ford se envergonharia até à medula com um comportamento desses vindo de um colega! E já que estou no passado, repetiria a minha avó: quem nunca comeu melado, quando come se lambuza! O PT está lambuzado até a alma!
Sem negar a corrupção passada, precisamos sim protestar contra a baixaria que tomou conta do Brasil! Se isso for uma iniciativa de donas de casa, com algum estudo e direitistas, melhor ainda! Somos mães e queremos um país decente para nossos filhos! Se maridos e filhos estão inapetentes para isso, então iremos nós! O caso é que alguém tem que ir! Alguém tem que começar! Essa gente precisa compreeender que não aceitamos mais isso! Estão destruindo o Brasil, nos dividindo, nos indispondo, educando mal nossos filhos, malbaratando nosso dinheiro, que nos arrancam em impostos escorchantes! Nosso povo morre sob o domínio das drogas e nas mãos de assaltantes armados, porque nossas fronteiras são a última preocupação do governo, morre em filas de postos de saúde! Espera meses por uma perícia médica! Sobrevive de esmolas enquanto políticos corruptos dão nababescas festas de casamento para filhas! Chega! Alguém tem mesmo que dizer BASTA! Se há uma oposição ACOVARDADA no Brasil, então sairemos às ruas para gritar “ACABOU PARA VOCES SENHORES NEFASTOS”!
"Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma....É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida...." (Fernando Pessoa)..

“Temos que extirpar o PT da política brasileira” Nélio Roças

(Concordando com a radical sugestão de um politico embriagado e aos berros, que há alguns meses referia-se a outro partido politico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário